segunda-feira, 4 de abril de 2016

I'll be there for you...

Quero agora fazer algo diferente,
Que alce talvez uma multidão de gente,
Ou quem sabe até alcance você.

Quero falar sobre o amor que ainda existe,
Que algumas vezes por bobagem me deixa triste,
Mas me traz tantas alegrias que ninguém vê.

Quero agradecer por estar sempre aí pra mim,
Que sei, por vezes sou ruim,
E nem mereço ser amada desse jeito.

Quero falar também que fico sem graça,
Que sei que sou palhaça,
Mas pra falar sério amolece um pouco o peito.

Quero que saiba que quando fico chateada,
Que procuro me manter afastada e calada,
Porque você também não pode ser perfeito.

Quero te amar sempre de todo o coração,
Que quando não alcance sua mão,
Nunca fuja de mim esse sentimento.

Quero que leia isso sem preconceito,
Que entenda que assim é meu jeito,
De te pedir perdão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário