sexta-feira, 8 de março de 2013

The Dream of the Dreams...

Hoje acordei com uma sensação diferente na pele, como se alguém a tivesse tocado, uma sensação suave, coisa de carinho familiar, sabe?!

Um abraço apertado, um docinho caseiro, um cheirinho de vó, aquelas deliciosidades que engordam de um jeito tão bom. Sorriso singelo, um jornalzinho na mão, a figura da poltrona. Aquele com as piadas da carochinha e os ensinamentos que nem Sr. Miyagi conseguiria superar. O cheirinho único, amadeirado, aquele aroma que lembra vô.
Acordei estranha hoje, tocada por lembranças que se tornaram minhas, chorei, senti falta das figuras da minha imaginação, mas acalmei com o abraço, o doce, o sorriso e o cheirinho que ganhei.

4 comentários:

  1. Ah,lembranças...
    Sempre me perco nelas ao lembrar da minha Vó,Misi.
    Faz uma falta imensa! E quando a saudade transborda,faz questão de sair pelos olhos...Inevitável.

    Está inspiradíssima!
    E como eu já te disse: "Is this Love..." ^.~

    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a palhaçada, Tomodachi xD

      Mas sobre as lembranças, depois te conto como foi isso ^^

      Beijos! E vlw!!! ^^

      Excluir
  2. Hehe

    Já chorei,minha Mãe já chorou...Realmente,muito LINDO!!!

    Tinha que ser a Sra. Tamiris Santana!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ja acordei assim... ou pior, fui dormir assim oõ
    Tava sem sono algum... a mais de 16 anos atrás (><), ai deitada esperando o sono chegar e nada...
    Do nada uma sensação estranha, acolhedora, familiar... senti ela me tocar e por um segundo tudo fez sentido, então apaguei... dormi bem e acordei bem humorada no dia seguinte OO' (fato inédito por sinal xD)

    ResponderExcluir