segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Esperança...


As vezes torço pra que minha ignorância não me torne vazia, torço pra que meus olhos não sejam sujos como lentes abandonadas ao relento, minha boca não fale daquilo que não sabe, que o aroma sentido seja sempre agradável, torço pra que meus ouvidos ouçam como quem ouve pela primeira vez, mas torço também pra que meu coração não seja endurecido pela razão, e pra que meu cérebro não amoleça diante de mentiras. Torço pra não ser enganada por meus próprios defeitos, e pra que a indignação não atravesse o peito da inocência causando dor, torço pra que toda minha torcida leve meus pés sempre adiante. Mas, se me tornar vazia, meus olhos impuros, falar do que não convém, o aroma se tornar odor, meus ouvidos se fecharem, meu coração endurecer e meu cérebro se tornar vão, se for enganada por mim, indignar, e meus pés se recusarem a seguir em frente...ainda assim, torcerei!

2 comentários:

  1. Que lindo!! Amei o texto, é preciso torcer realmente para que essas coisa não aconteçam, somos sempre influenciados pelas conseguências das ações de outros e as vezes das nossas mesmos, nos levando muitas vezes a nos tornar vazios, falar o que não convém e infelizmente deixar que o coração indureça!! Muito lindo!!!

    Visita meu blog: http://nkpassadopresente.blogspot.com.br/2013/01/menina-mulher.html

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Nayane!

    É verdade, as vezes a gente tem que se esvaziar do mundo, né?! Mas acho que se a gente tiver esperança não tem o que temer rs
    Mas fico feliz que tenha gostado, e pode deixar, lerei seu texto ^^

    ResponderExcluir